FRANCISCO A. GONÇALVES - Corretor de Imóveis, CRECI 11461 SC. Av. Barriga Verde, 343, Centro, Balneário Arroio do Silva, SC. Contato: goncalves.imob@gmail.com
(48) 3526-1000, 48-99941-9798, 48-98406-8769
A sua casa é um local sagrado e abençoado. É o lugar para onde você volta sempre e onde encontra o amor e o carinho de sua família, onde descansa, renova suas energias e mantém as suas coisas mais importantes.
Portanto, se você estiver procurando assessoria para ajudá-lo a encontrar o seu imóvel , encontrou o lugar certo.
Possuímos ofertas que podem atender a sua busca; ou ainda, se procura assessoria para a venda ou locação de seu imóvel, conte com os nossos serviços.
Também prestamos serviço de assessoria imobiliária, consultoria, avaliações, contratos, financiamento, regularização de imóveis e outras atividades afins.
Apartamento 2 quartos à venda - frente para a praia
![]() | ![]() | ![]() |
---|---|---|
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() | ![]() |
![]() | ![]() |
Apartamento à venda c/2 quartos, com vista para o mar, Av. Beira Mar Norte, Meta, Balneário Arroio do Silva SC.
Descrição:
- apto localizado no piso térreo com fácil acesso;
- sala e jantar conjugados;
- cozinha;
- quarto principal com sacada;
- área de festas com churrasqueiras e acessórios;
- garagem coberta e espaço de manobra dimensionado;
- área privativa 52,78 m2 + 7,24 de área comum;
- garagem com 9 m2 e 12 m2 de área comum;
- Valor do IPTU R$ 289,00.
- documentação regularizada e condomínio e impostos em dia.
Preço - R$ 150.000
Estuda-se proposta com entrada e saldo em curto prazo ou ainda financiamento bancário.
Código BM1701A8